Sejam Bem Vindos!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

COMENÁRIO:Minha infância foi marcada por muitas histórias "causos"contados por meus pais e principalamente por minha avó.eram histórias de lendas,assombrações.Isso contribuiu muito em minha vida,essa fase foi muito marcante,eram seres mágicos,fantásticos,era um mundo bem diferente de hoje,aquilo tudo me facinava,nesta época é que adquiri o gosto por histórias, é por isso que hoje gosto de ler.Como mãe incentivo minha filha"desde cedo"a gostar de livros ,histórinhas,concordo com o texto quando fala que a leitura deveria ser incentivada na família e depois a escola continuaria despertando o gosto pela leitura.

Um comentário:

  1. Adriane, querida!

    Que bom que conseguiste postar um comentário a respeito do Módulo 1, de leitura na família e na escola, sua importância e o que representou para tua aprendizagem e trajetória vivencial.
    Como o blog de vocês pode ser acessado pelo mundo inteiro,peço que edites teu texto e faça algumas correções de ordem ortográfica e de pontuação, para que fique bonito, correto e bem editado. E melhor ainda com um título. Se tiveres dificuldades podes pedir uma ajudinha à nossa querida Lisi.

    Saudades de todos de Camargo
    Abraço carinhoso
    Profa. Marilene

    ResponderExcluir