Sejam Bem Vindos!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

TRABALHO REALIZADO PELO GRUPO: MARINES
VIVIANA
CRISTIANE
ADRIANE



A VIDENTE

A história aconteceu na pacata cidade de Nova Alvorada, no ano de 2010.

keroly conversa com Bernardo,seu amante pelo MSN.Keroly conta para ele que foi numa vidente por sentir ciúmes dele Bernardo riu muito de Keroly.

-O que você foi fazer numa feiticeira?Quando você estiver desconfiada fale comigo, não precisa ir nesses lugares.Tenho medo que seu marido descubra tudo.

-Eu acredito Bernardo, sempre o que ela fala da certo.

-Isso para mim é uma besteira, só serve para roubar seu dinheiro.

Em julho de 2010 quando faleceu a mãe de Bernardo Keroly e seu marido Pedro aproximaram-se muito de Bernardo, dando-lhe conforto e com isso visitavam-se muito.Keroly ajudou muito seu amante com palavras de conforto e carinho.Com isso ficaram muito próximos e ela conquistava ainda mais seu amante.

Bernardo e Pedro se conheceram em Itapuca em uma festa de Santo Antonio quando ainda eram crianças.Depois disso tornaram-se grandes amigos.

Numa manhã,depois de muitos meses,Bernardo foi até o correio da cidade de Nova Alvorada para pegar as correspondências da empresa onde trabalha.Ao chegar no seu trabalho percebeu que havia uma carta endereçada para ele,estranhou pois a muito tempo não recebia cartas,quando olhou o remetente ficou surpreso pois a mesma era anônima.Logo passou pela sua cabeça que era sacanagem ,mas quando abriu e leu,viu que era uma carta ameaçadora,que sabiam de todo o seu envolvimento com Keroly,ele estremeceu.Resolveu afastar-se de seu amigo e da amante,deletou-os até do MSN e Orkut,cortando qualquer tipo de relação.

Depois de alguns dias Pedro desconfiou do afastamento repentino de Bernardo,com isso suas dúvidas foram esclarecidas,mas para ter certeza adicionou um "espião de MSN".

O tempo passou e Bernardo voltou a se comunicar com Keroly.Eram longas horas de conversas,juras de amor e os dois nem suspeitavam que Pedro estava acompanhando essas trocas de recados ,pois já não estavam em uma comunicação secreta.

Pedro estava muito nervoso, pois tinha sido traído pelo seu melhor amigo e pior com sua própria esposa,que ele tanto amava.Com a cabeça quente resolveu dar um fim nesta história de "corno".

Pedro ligou para Bernardo pedindo para que ele fosse em sua casa para tomar um banho de piscina e tomar umas geladas.

Bernardo mesmo estando desconfiado pegou seu carro e foi até a casa de Pedro. No caminho rumo a BR 232 km 18,deparou-se com um acidente,uma carreta tombada carregada de milho.Desceu do carro e observou o acidente,olhou para cima e viu a casa da vidente,que ele julgava ser uma feiticeira que só fazia bruxaria.

Estando desconfiado do telefonema resolveu ir até a vidente para certificar-se que não era uma emboscada.

A vidente deixou Bernardo tão confiante e aliviado que o mesmo saiu deixando alguns trocos a mais.

Chegando a casa de Keroly e Pedro encontrou o amigo em trajes de banho com um copo de cerveja ,logo começou a tomar e pensou que a vidente era boa mesmo como Keroly sempre falava.Quando chegaram ao kiosque avistou seu grande amor caída no chão já sem vida.Começou a sentir-se mal e quando olhou para Pedro este estava as gargalhadas,Bernardo nesse momento foi caindo e morreu envenenado como keroly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário