Sejam Bem Vindos!!

domingo, 1 de maio de 2011

Texto publicado pelas componentes do blog.

Na escola, a professora manda um aluno dizer um verbo qulquer e ele responde:- bicicreta.A professora, entao corrige: - não é “bicicreta”, é “bicicleta”. E “biclicleta”não é verbo. Ela tenta com outro aluno: -diga um verbo? Ele arrisca:-prástico.A professora, outrra vez, faz a correcão- não é “prastico”é “plástico”. E “plástico”não é verbo. A professora faz a última tentativa e escolhe um terceiro aluno: - Fale um verbo qualquer! – Hospedar. A professorac omemora:-muito bem! Agora, forme uma frase com esse verbo.-Os pedar da bicireta é de prástico.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Grupo Arco-Íris,
    A partir de agora estarei acompanhando mais de perto o Blog do Grupo de vcs :) Vamos interagir pois aqui é mais um meio de comunicação que temos no nosso curso de Mediadores ... e a ferramenta Blog é uma tecnologia muito interessante para falarmos sobre as nossas leituras, sem falar que todos - no mundo - podem visualizar, contribuir, colaborar :)
    O blog de vcs está muito bom, esse último post sobre a - bicicreta - nos alerta para a importância do professor em sala de aula e da família como suporte na educação das nossas crianças. É muito importante que vocês, como componentes do Blog comentem esse texto, suas opiniões, críticas, o que poderia ser diferente, o que acham ? Continuem assim ok :) Abração a todos do grupo, e seguimos em frente ... :)
    Cristiane Koehler - tutora tecnológica - http://ckoehler.blogspot.com

    ResponderExcluir